sexta-feira, 31 de julho de 2009

Passadinha para mostrar esmalte

Olá...eu sei que estou sumida...


Essas duas semanas esta sendo um pouco corrida para mim...muitos aniversários no mês de julho.


Assim que estabilizar minha vida eu volto :)


Aproveitando vou mostrar o esmalte que passei ontem.






Nude da colorama..é uma cor bem suave...adorei!


Bjuss

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Meus produtos da Vult

Oiii..meu computador chegou hoje..vamos ver se agora vai!!! rsrs

Amigas..faz tempo que eu quero mostrar as minhas comprinhas do mês de junho,mas já estamos em julho e já tenho novas comprinhas.Afffhh!! eu me enrolei..Mas vou fazer o seguinte:

Vou mostrar para vocês as maquiagens que tenho separadas por marcas,pois daí em diante as maquiagens que eu for comprando já posto no mesmo dia hehehehe..senão vou ficar muito atrasada.

Será que minhas amigas entenderam??? Acho que sim srrs né!

No último post eu mostrei as sombras duo da VULT ....Lembrando que agora vou mostrar as maquiagens que eu tenho em geral não só as que comprei no mês passado.
Continuando ....vou postar os produtos que tenho da marca VULT



Batom...

Começando pelos batons,da esquerda para direita a cor 14 e a cor 15...Os batons da Vult tem uma ótima fixação e não fica aquela coisa melequenta na boca..



Seguindo a foto ai de cima o da esquerda que é a cor 15... é um cor de boca bem natural e a cor 14 é um rosinha cintilante muuuito lindo!!!




Gloss...

Peço desculpa pela foto..ficou horrível!
Esse é o gloss labial cor 05....ele tem um cheirinho muito gostoso....ahhhhh eu quero toodoos!!!



É um rosinha liindooo....na foto não dá para ver mas ele tem uns brilhinhos....chic não é?!




O Blush Cream...
Sem comentários..ahh vou comentar sim..ele merece kkk

Esse é o que eu uso no meu dia a dia ele dá um ar de saúde sem marcar....Parece que você deu uns apertãosinhos na bochecha...esse é a cor 02..



Ele fica assim na pele,mas por ele ser em creme,tem como você ir dosando e espalhando na pele..fica bem natural!!




Base...
Base líquida NÃO OLEOSA hidratante-filtro solar e vitamina E ..cor 01


Vem com esse bastão..srsr (não sei como chamar isso)..que facilita a aplicação...



Essa cor ficou exatamente igual ao tom da minha pele...ahhh!! eu nunca tinha usado base antes,com medo de deixar minha pele mais oleosa do que ela já é...mas na própria embalagem esta escrita NÃO OLEOSA..e paguei pra ver..e sinceramente...ela espalha e absorve rápidamente na pele... aprovada!




Pó Compacto...

O pó compacto eu não posso falar muito por que ainda não usei...mas ele é super fininho e testando ele no punho ele te uma cobertura boa!




Corretivo....
Corretivo em bastão cor 02...eu costumo aplicar da seguinte forma :Passo o dedo nele antes dando uma esfregadinha e depois aplico no rosto... com o calor do dedo ele da uma derretida e fica mais fácil para aplicar na pele. rssrsr




Delineador...
Eita essa foto ficou ruim....mas dá pra ter uma noção..ele é bem bonitinho viu!!



Tem a pontinha super fininha..deixando o delinear perfeito!!



Não ficou retinho..mas dá pra ver que ele é bem forte na cor.




Lápis....
O verdinho é para os olhos e o cor de boca é para os lábios...
A textura dos dois são super macia..uso muuito os dois..adoro a cor verde,mesmo sendo uma corinthiana roxa!!kkkk

Olha que lindo!! é um verde metálico....e o cor de boca é bem sútil..

Ahhh eu quero lilás e o azul..devem ser lindos tanto quanto o verde.


Daí te as sombras duo que eu já postei...

Todos os produtos da linha VULT são de qualidade e tem um preço bem acessível...

Acho que não vendem em todas as cidades...é uma pena!

Mas para quem quiser experimentar..eu posso comprar aqui na minha cidade e enviar a vocês ...sem problema algum...é só deixar um recadinho...


Então é isso...


Bjuss

domingo, 12 de julho de 2009

Mais um selinho !!!

Olá amigas.. antes de escrever do meu mais novo selinho..vou comentar o que aconteceu ontem:

Eu toda feliz fui postar mais comprinhas para vocês..quando de repente.....o meu computador travou....e travou legal!!! Reeininciei,mas ele não voltou a vida rsrs...
Resumindo tive que formatar o meu computador,não poderia ficar sem ele e sumir de novo né?!

Bom..agora tá tudo certo e o meu PC ta novinho de novo!!


Vamos ao meu novo bebê:

O selinho que ganhei da minha amiga Dênise do Pompom cor de rosa

Eu adoro ganhar selinho!! Obrigada Dê!!




As regrinhas:

1) Exibir o selo e as regras abaixo
2) Linkar quem te deu o selo
3) Indicar, na sua opinião, a nota 10 sobre:
-país: O Brasil apesar de todos pontos negativos eu amo a minha pátria
-marca de batom: Yes cosméticos
-perfume: só um?? Ops da boticário marcou minha adolescência
-revista de moda: Gloss
-curiosidade sobre mim: Se deixar eu passo o dia todo assistindo desenhos animados com meu filho rsrsr
4) Mandar o endereço do msn pra gente se conectar sempre : ????
5) Indicar 5 blogs que receberão este selinho;
Para as meninas do My cherry Space
Para Denise do De Repente 20s
Para Dani do Pretty Woman
Para a Jaqueline do Yoshida*s closet
Para a Thata do Sem Firulas
6) Deixar um comentário às pessoas que vc indicou
Bjuss....
Prometo que amanhã eu posto mais comprinhas,porque domingo é dia de passear com a família né?! E é isso que vou fazer agora!! rsrsr

terça-feira, 30 de junho de 2009

Selinho super fofo Pretty Woman

Oi amigas....ganhei meu segundo selinho da Dani (minha xára) do Pretty Woman..muuito fofo!!



Parabéns!!! Você foi escolhida como uma
Pretty Woman!!!!!
As Regrinhas:
a) Exibir o selinho no seu Blog.
b) Postar o link do blog que te indicou .
c) Postar as regrinhas.
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa.
Respondendo:
Beleza externa: Ter um boa Higienie,Pele sempre hidratada e um Exercício físico.
Beleza interna: Fé que é a base de tudo,Boa alimentação e muito Amoor no coração.
Este selinho eu repaso para as Pretty's:
Para as meninas do Beleza de creuzas
Para as meninas My cherry space
bjuss!!

segunda-feira, 29 de junho de 2009

O xampu faz a diferença!

Entenda como cada tipo de xampu age nos cabelos e, depois,escolha o mais indicado para os seus:

ALISANTE
Ótimo para cabelos volumosos e ressecados,ele reestrutura a fibra capilar e deixa os fios mais maleáveis

ANTICASPA
Antisséptico,mata os fungos que provocam a caspa.

ANTIOXIDANTE
Composto por vitaminas,minerais e enzimas que bloqueiam o efeito danoso de radicais livres (envelhecimento),é indicado para cabelos ressecados.

ANTIQUEDA
Cerca de 90% dos produtos com essa função não agem na queda mas,sim,no fortalecimento dos fios.Por isso,evitam as quebras,dando impressão de menos queda.

ANTIRRESÍDUOS
Limpa profundamente,tirando toda a oleosidade.É tão potente que muitas vezes arranca até a camada protéica do fio.Não use diariamente,pois pode ressecar.Prefira aplicar apenas uma vez por semana.

COM PROTETOR SOLAR
A proteção é feita por uma cera,que permanece no fio mesmo depois do enxágue.Daí muita gente reclama que o cabelo pode ficar com aspecto ensebado.Por isso faça o teste com algumas marcas para ver qual funciona melhor para você.

DOIS-EM-UM
Lava e condiciona de uma só vez.A maioria dos especialistas não indica o uso diário,pois a química é pesada e pode danificar a cabeleira.

HIDRATANTE
Produtos com essa função costumam ter óleos (amêndoa,por exemplo) na fórmula.Próprios para os que têm química pesada (relaxamento e tintura juntos) e contra indicado aos oleosos.

INFANTIL
Como o nome diz,é para crianças.Porém,você também pode usar.Ele tem agentes químicos desnecessários para adultos,mas que não fazem mal,como a substância específica para evitar irritação nos olhos.

SEM SAL
Evita que o cabelo perca água para o meio externo,mantendo-o hidratado e conservando ainda mais a escova progressiva.

TONALIZANTE
Aplicado como tintura e não como xampu.Tem esse nome porque não possui amônia na fórmula.


Bom meninas quero muito postar as minhas recentes comprinhas....Mas meu marido foi viajar e levou a minha máquina...
Enquanto isso....essas são algumas dicas sobre o xampu certo para cada tipo de cabelo .Que na minha opinião é fundamental......
Espero q gostem!!!!!

Bjus!!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Selinho

Oi amigas ganhei esse selinho da flor da Denise do Pompom cor de Rosa

Fiquei muito feliz!!

Obrigado Amiga!!!




Vamos as regrinhas:
5 produtos que comprei,aprovo e recomendo:
  1. Manteiga Corporal Amêndoa com Colágeno - Muriel
  2. Perfume Humor 5 - Natura
  3. Pó Compacto Translúcido - Marcelo Beauty
  4. Kit de pincéis - Marco Boni (minha paixão)
  5. Gloss labial - Vult
5 produtos que comprei,não aprovo e não recomendo:
  1. Loção Hidratante Antiacne FPS 15 Clearskin - Avon
  2. Batom Aquarela - Natura
  3. Loção Auto-Bronzeadora Hidratante - Johnson's
  4. Bloqueador Solar Episol gel
  5. Pincél de Blush - Prada
Repassando os selinhos para:
  1. Karlinha do Porque toda menina tem glitter na veia
  2. Kellyzinha do Papo de amigas
  3. Mary do Dicas & cia de cosméticos etc...e tal!!
  4. Thata do Sem firulas
  5. Recrazygirl do My cherry space
Bjus!!!

domingo, 21 de junho de 2009

Pernas irresistíveis nesse inverno


Gente to achando tuudo!!! essas meias calças..fica lindo e chic!!

Saiba combinar a meia-calça com o look certo e arranque suspiros neste inverno.

Xadrez: Com saia,vestido ou short de cores neutras.Combine sempre com roupas lisas e nada de estampas.

Preta de bolinhas brancas: Perfeita para compor um visual retrô.Use-a por baixo de bermudas ou saias de uma cor só.Com elas,cores fortes,como vermelho e amarelo,estão liberadas.

Meia grossa opaca: Fica bem com bota,sapatos fechados e sapatilhas.Combine com vestidos e saias.


Rendada (essa é linda):Por ser mais trabalhada,pede situações informais.Vestidos e saias com tecidos mais leves.Fica perfeita se combinada com modelitos mais românticos.


Canelada: Use com qualquer look,como a meia lisa e siga as cores da estação: preta,cinza e marrom.Nos pés vai bem com sapatos fechados ou botas.Já que é para aquecer,nada de sapatos abertos ou sandálias.




Esta aí uma dica para quem quer ficar poderosa nesse inverno!
Eu já comprei um vestidinho e uma meia opaca fio 40 e louca para usar..agora quero comprar uma rendada porque deve ficar linnndaaa!!

AAhhh!! quando meu marido resolver me levar para sair,com certeza vou colocar o meu look e vou tirar umas fotinhas para vocês verem como ficou. Bele?!



bjuss!! E até +

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sorteio no Papo de Amigas


Quer ganhar esse Hidratante de Chá Verde do Boticário?





É só dar uma passadinha lá no blog "Papo de Amigas" da querida Kellyzinha para ver as regras..



Boa Sorte!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Que Esmalte Lindo !!!



Oiii...só vou dar uma passadinha hoje para mostrar a vocês que esmalte lindo !!!

Eu amei!!!


Gosto muito de rosa.Mas esse rosa fica muito delicado na mão,não fica tanto enjoativo como os outros.


A cor dele é muuuito lindaaa ....Não é exagero não viu!! Quem tiver a oportunidade de usar vai ver...é lindo mesmo ...rsrrs.

Fica um ar sexy-meninha..sabe?..acho que vocês me entende né....srrs

Aiiiii...estou apaixonada...uuuufffff

É o Sexy da colorama....alguém já usou??

Bom...então corre na farmácia,perfumaria,mercado..e compre...tenho certeza que vocês vão gostarem assim tanto como eu...
Se alguém conhece alguma cor de esmalte assim parecida com o Sexy da coloroma..me avise hein...vou adorar experimentar..
bjus

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Para as mamães blogueiras..

Olá minhas amigas...ontem levei meu filhote para jantar no Shopping junto com meu marido.Meu filho estava me enchendo para ir no Giraffas para ganhar um brinde de plantar um flor..srrs "era isso que ele me falava"...
Quando passou o comercial na tv ele me chamou e fui ver..o tal brinde que tanto ele queria....
Achei muito interessante,junto com o prato ou o lanche,vc ganha um vasinho com uma terrinha e sementes(cenoura,rúcula,alface e abobrinha) para plantar.
É um tipo de incentivo para as crianças a conhecer jardinagem e se alimentarem melhor.



Olha que gracinha...





.....Vem assim tudo em um pacotinhho..q bonitinho...rsrsr




....O vasinho,a terra,a semente e um "negócio" escrito o nome (no caso o que o meu filho escolheu é rúcula)e vc coloca a data q foi plantado tbm....original né!!




....Aqui a sementinha já ta plantada...meu filho q plantou rsrs




....Esse é o meu príncipe...o Cauã com sua rúcula...




...Olha que Amor!!!...Deu um monte de beijinhos para a rúcula nascer com muito carinho ..hehehe




Os cuidados é bem básico...regar com três colheres de sopa de água todas os dias pelas manhãs..


Legal né meninas...Daqui uns 5 dias (diz na embalagem) que já começa a nascer ..Vamos ver!!!

Essa é uma dica minha para todas as mamães blogueiras.....Achei simplismente uma graça!!!


bjus!!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

22 dicas para exibir cabelos de dar inveja

Bom Dia Minhas Amigas !....Essa é uma matéria que saiu na Revista Viva.Achei muito interessante e resolvi postar.....


Táticas infalíveis de lavagem,hidratação e alimentação para os seus fios ficarem cada dia mais bonitos!!





  1. PRIMEIRO,O CREME Pode parecer esquisito mas vale - e muito - a pena passar condicionador nas pontas antes de entrar no banho.Isso evita que o shampoo resseque os fios,já que o tempo necessário para lavar o couro cabeludo é maior que o das pontas.O creme,portanto,evita o desgaste delas.


  2. TÁ QUENTE,TÁ FRIO Nada de banho fervendo!"A água quente resseca os fios,pois tira toda a oleosidade do couro cabeludo".Além disso,a lata temperatura também piora o chamado frizz,aqueles fios arrepiados e mais curtos.


  3. BRILHO ATIVADO Um ótimo truque para o seu cabelo refletir a luz é fazer o último enxágue com a água gelada.Ela ajuda a fechar a cutícula dos fios e ,por isso,os deixa ainda mais brilhantes.


  4. COMO NO SALÃO Sabe qual o segredo da lavagem do cabeleireiro?A massagem.Os profissionais lavam sua cabeça com bastante calma,pois além de retirar toda a sujeira e oleosidade,ainda estimulam a circulação no couro aumentando a quantidade de nutrientes que vão para as células.


  5. ENXÁGUE TUDO Não deixe restos de condicionador nas mechas.Em vez de hidratar,deixam aparência pesada.Faça o teste:após o último enxágue,torça os fios - se a mão deslizar facilmente,molhe-s de novo,até você sentir a textura deles.


  6. PENTEADO BEM FÁCIL Não importa se você tem mechas crespas ou muito lisas - use sempre um creme para pentear,também conhecido como leave-in.Além de hidratar,ele reduz o volume e protege na escova ou chapinha.


  7. CREME SOB CONTROLE Ponha em sua mão a quantidade de leave-in igual ao tamanho de uma moeda de R$0,50.Essa é a medida ideal para não ensebar.Lembre-se:não passe na raiz,apenas espalhe no comprimento.


  8. O SOL HIDRATA! É fácil fazer uma hidratação sem gastar muito.Uma vez por semana,lave a cabeça de manhã e passe um creme termoativado.Deixe,então,secar ao sol.O produto contém substâncias que,através do calor,protegem o cabelo.


  9. FIOS FORTES Fique sabendo que sua dieta também é responsável pela força das madeixas.Dê preferência a vegetais verde-escuros,ovos e alimentos com vitaminas A e C,como cenoura,fígado,laranja e mexerica.


  10. MAIS MACIOS Os alimentos que dão o efeito são carnes magras,banana,amêndoa e tomate.Oito copos de água por dia ajudam.


  11. BRILHANTES Por terem cálcio,os peixes,o leite e seus derivados deixam os fios cintilantes.


  12. MÃOS DE FADA Com creme nas palmas,massageie bem a cabeleireira de cima para baixo.Esse movimento,é conhecido como "enluvamento" e faz com que o produto penetre melhor nos fios.Ele permite realinhar as fibras e reposicionar a cutícula.Assim obtemos um resultado perfeito.


  13. É OLEOSO? Não se preocupe.Há uma receita genial para dar mais brilho sem aumentar a oleosidade:dilua duas colheres(sopa) de vinagre de maça em um litro de água.Se quiser,pingue duas gotas do perfume de sua preferência na mistura.Use a mistura nos fios junto com a água do último enxágue."Para controlar ainda mais a oleosidade,não consuma alimentos gordurosos"


  14. É MISTOS? Também dá para resolver!Misture 150g de argila verde em um copo de água até formar uma mistura homogênea e pastosa.Após lavar,aplique no couro cabeludo.Deixe agir por 15 minutos e enxágue.


  15. É SECO? Bata no liquidificador 1/2 mamão picado,1/2 abacate bem maduro,uma banana-nanica,um iogurte natural,duas colheres (chá) de óleo de amêndoa,uma ampola de vitamina E e uma colher (sopa) de mel.Uma vez por semana,aplique a "vitamina" da raiz às pontas após lavar a cabeça e massageie de cima para baixo.Deixe agir por meia hora e retire com água morna.


  16. DIGA SIM AOS BOBES Eles podem,sim,diminuir volume.O tamanho varia de acordo com o comprimento do cabelo:"Para os mais longos,use um de 6 cm de diâmetro.Para os menores,escolha os de 4 cm".


  17. APARÊNCIA NATURAL Ao passar chapinha nas pontas,vire o aparelho para fora ou para dentro.Isso evita que elas fiquem espetadas.


  18. SEM ARREPIADO Tem cabelo crespo?Use o difusor acoplado ao secador.


  19. SEM MÃOS Nada de ficar passando a mão na cabeça.Para baixar fios arrepiados,use creme à base de silicone.


  20. GELADINHO Ao terminar a escova ou chapinha,ligue o jato de ar frio do secador para acabar com a eletricidade dele.


  21. TINJA SEM MEDO Dependendo da cor da sua pele,alguns tons não devem ser usados.As negras,por exemplo,não combinam com louros brancos,devem escolher tons avermelhados.Descendentes de árabes,que têm cor mais esverdeada,não ficam bem com dourados.Orientais e mestiças não podem usar cores acinzentadas - melhor optar por marrons.Já as bem branquinhas são livres para mechas de todas as cores.


  22. ACERTE SEMPRE! Para cortar e não se arrepender depois,atente-se ao formato da sua face.Há seis formas básicas


  • Oval Aceita qualquer tipo de corte.desde que deixe as feições em evidência.Evite as franjas grossas.


  • Hexagonal Fique longe dos fios curtos,que deixam o rosto mais largo.Não exagere no volume no topo da cabeça.


  • Triângulo invertido Combina com franjas leves e fios desfiados ou repicado.Não os puxe para trás e evite topete.


  • Redondo Deixe as mechas com as pontas viradas para o rosto.Prefira fios desfiados e evite cabelo muito curto.


  • Quadrado Privilegie cortes médios e longos.Prefira repicados,que aumentam o volume no topo da cabeça.


  • Retangular Boa opção é franja falsa,com alguns fios desfiados.Evite comprimento abaixo do ombro.




Revista Viva