Image Map

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Tô Lendo - SUSHI - Marian Keyes


Sushi - Marian Keyes



O que falar dessa autora?!
O primeiro livro que comprei e li foi Melancia e em seguida já comprei Sushi e Férias e claro estou com vontade de comprar todos.
Ela simplesmente é apaixonante!!
Cada capítulo...cada frase deixa um gostinho de quero mais.


O livro:

Após o estrondoso sucesso dos livros Melancia e Férias.Marian Keyes mantém sua insuperável criatividade em Sushi, com uma atmosfera envolvente e divertida.A vida de três mulheres é máteria-prima do romance: a editora Lisa Edwards, sua assistente Ashling Kennedy e a dona de casa Clodagh. Lisa é ambiciosa, durona, sofisticada, e anda muito mau-humorada desde que foi transferida para Dublin, em vez de Nova York.Ashling é pisciana, solitária e ansiosa, e vai conhecer o charmoso humorista Marcus Valentine.Clodagh tem a vida que muitas mulheres sonham: é casada com um homem bonito, possui dois filhos encantadores e uma casa no melhor bairro da cidade, mas não se sente satisfeita.Sushi é um livro a busca da felicidade. Este romance consolida Marian Keyes como a jovem autora mais popular da Grã-Bretanha.A verdade é uma só: seus livros são uma delícia.

Fala verdade deu vontade de ler não é?!
Certeza que cada um(a) que lê vai se identificar com um(a) personagem .

Bom ...já estou no finalzinho e logo volto para dar uma resenha.


Bjs........

1 comentários:

Replicas de Relogios disse...

INFORMATIVO!! Conheça as melhores lojas no Brasil em SP que os famosos compram réplicas de relógios famosos sem gastar muito!! Relogios Replicas SP, dicas e promoções exclusivas...vários modelos temático sobre carros e motos das marcas de
Replicas de Relogios , Replicas de Relogios Femininos .